Template responsivo - Temas responsivos

2 comentários
temas responsivos

Template responsivo - Temas responsivos

Templates responsivos são templates que se adaptam a qualquer resolução de tela. Pode ser um Smartphone, Tablet, ou qualquer outro dispositivo. Pelo fato de ser responsivo, o template não quebra e não tem barra de rolagem. Muito útil para quem busca um foco mais abrangente de público.

Isto é possível graças ao css e ao script!

Você pode deixar seu template responsivo!

Para isso, basta substituir as dimensões das colunas e estrutura do seu template em pixels (px) por porcentagem dentro do css no código fonte do seu template. Mas, atenção! Quem não conhece programação, correrá o risco de quebrar o código do template.

Existem muitos blogs ou sites para baixar temas responsivos para o Blogger e o Wordpress. Basta fazer uma pesquisa na web com a palavra chave "responsivo" que, certamente, você irá encontrar algo que seja do seu agrado.

Nós, do BG, também transformamos templates simples em responsivos!

Se você tem um blog há muito tempo e não quer perder o layout ou não quer mudar de tema, mas está querendo aplicar este efeito em seu blog e não possui nenhum conhecimento em programação, entre em contato conosco através deste link, que iremos dar suporte a você!

Em breve, estaremos sorteando um lindo modelo de template responsivo, sem criptografia dos créditos, para você aplicar em seu blog! Fique atento!


Este artigo está disponível para publicação em outros blogs ou sites desde que seja seguida a Política do BG

2 comentários :

  1. não quero ficar como spam,mas pode dar uma olhada no meu site?
    www.renatoecia.eev.com.br
    fiz quase tudo que vc ensinou, mas esta parte estou apanhando, como fazer? ja coloquei a tag view import e num adiantou nada, num passa no page speed,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me explique exatamente o que você pretende fazer no teu blog fale com detalhes para que eu possa estar te ajudando amigo.

      Excluir

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.