Ello - A nova Rede Social que pretende desbancar o Facebook

Nenhum comentário
Ello - a nova Rede Social

Já ouviu falar na Ello?

Trata-se de uma Rede Social que surgiu em Março deste ano nos Estados Unidos e vem aos poucos ganhando notoriedade por aqui.

O principal objetivo dessa nova Rede é tirar do Facebook o posto de primeiro lugar entre as Redes Sociais mais famosas. Será que consegue?

A Ello vem com uma proposta diferente e inovadora, na qual os usuários se envolvem de uma maneira mais clássica, mais intelectual.

É livre de propagandas, ou seja, é uma Rede mais voltada mesmo para a socialização e não para Empresas e seus anúncios.

Como a Ello é uma Rede ainda bebê, só se consegue entrar através de convites. Para conseguir um convite, basta acessar o link da Ello, clicar em Request Invitation e pedir para os moderadores.

Apesar de não fazer parte da Ello, eu pedi um convite e em menos de uma semana, recebi por email.

Design

Vamos considerar o layout. Se formos comparar com o Facebook e outras Redes Sociais, a Ello ainda deixa muito a desejar com seu design simplista e nada colorido. O logotipo, por exemplo, é apenas este círculo com um sorriso, representando uma carinha feliz.

Por enquanto, a Ello não é muito conhecida aqui no Brasil, e a maioria dos usuários da Rede é de outros países, principalmente Estados Unidos e Alemanha, mas vamos ver se a Ello cumprirá o que promete e tirará o Facebook do pódio. Bom, quando e se começar a fazer sucesso em "solo virtual" Brasileiro acredito que, sim, a Ello conseguirá atingir seu objetivo.

Texto por: Fernanda Silva

Este artigo está disponível para publicação em outros blogs ou sites desde que seja seguida a Política do BG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.