Criando sua caixa Link me

7 comentários
caixa link-me

Caixa Link me

Neste artigo, vou explicar como criar sua caixa Link-me

Hoje em dia, ter a caixa link-mepara divulgar seu blog é de extrema importância para ter referência de link. Além de aumentar a relevância para buscas orgânicas do Google.

Criando sua caixa Link me

Primeiro, copie o código abaixo:


Após copiar o código, altere nos locais indicados: endereço do seu blog e endereço da sua imagem

Feito as alterações insira em seu blog direto no codigo fonte, no local que achar mais apropriado ou em um Gadget na aba layout, Gadgets, html/javascript.

Simples, não? Comenta aí!

7 comentários :

  1. e depois? ondo colo o código?

    ResponderExcluir
  2. o código você pode colocar dentro de um gadget ou mesmo direto no código fonte em seu template, um bom exemplo é colocar o código na coluna da sua sidebar (coluna do seu blog ) procure em seu código fonte aonde está localizado .sidebar ou div class="sidebar" e cole o código logo abaixo. em sua sidebar é apenas um exemplo amigo. espero que tenha ajudado abraço.

    ResponderExcluir
  3. O q e endereço de imagem? Como eu faço pra saber qual e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. debora e so voce colocar o mouse na imagem e clickar com o botao direito e ir em copiar endereço da imagem

      e depois e la no codigo onde ta pedindo o endereço e colar apertando as teclas ctrl v sem soltar

      Excluir
  4. no meu apareceu blog gerenciado uma caixa para escrever em baixo e só... o que deu errado?

    ResponderExcluir

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.