Escreva um Guest Post para o BG e divulgue seu trabalho!

Nenhum comentário

Junte-se à equipe BG

divulgação

Convidamos você, blogueiro, a divulgar o seu trabalho!

Queremos criar parceira entre o blogueiro que escrever um Guest Post e o BG, fazendo referência ao autor do artigo e seu blog ou site.

Caso haja uma publicação similar em outro blog, vamos tratar como links "nofollow", caso não haja publicação do mesmo conteúdo em outros blogs, vamos fazer referencia para o blog ou site do autor e seu perfil pessoal, tratando como links "dofollow".

Estamos buscando aumentar o conteúdo do BG, criar parcerias e fidelizar leitores. O BG é um dos metablogs que mais cresce na web. Com artigos bem elaborados e bem indexados, já está ficando conhecido na blogosfera tanto em agregadores de notícias quanto em buscas orgânicas. Todos os artigos do BG passam por uma revisão de ortografia, assim como aplicação de técnicas de SEO on-page e off -page.

Apesar do BG ser um metablog novo, comparando com outros grandes metablogs, as estatísticas no Google Analytics mostram que o tráfego e as buscas por keywords, entre outros, aumentam dia após dia. O BG possui cerca de 160 artigos que já foram revisados um a um antes de serem publicados. Veja algumas imagens abaixo:

estatísticas


estatísticas
Apesar de trabalharmos bastante com agregadores de notícias e feeds, a maioria dos artigos do BG vem através de buscas orgânicas. Enquanto estávamos escrevendo este artigo, tiramos um print do último dia referente ao tráfego: 


print

O BG possui em torno de 950 a 1200 visitas diárias, e este número cresce a cada dia mais através de indexação e inserção de novos artigos.

E, então, o que está esperando?

Escreva um Guest Post para o BG e divulgue seu trabalho e, com isso, consiga referência para seu blog ou site!

Os temas que estamos procurando resumem-se em tecnologia, informática, curiosidades, dicas para blogs e sites, ferramentas e internet.

Se o tema que pretende escrever não se enquadra nos citados acima, informe-nos para avaliarmos.

Para fazer seu pedido de Guest Post, basta preencher os campos do fomulário, mais abaixo, que iremos retornar através de email.

Os emails a seguir são para contato direto, caso o pedido de Guest Post não se enquadre com os temas que citamos:

andrewsilva@bloggerenciado.com.br

fernanda.mfmca@gmail.com

detonagamer@live.com

andrewmauriciobg@gmail.com

No formulário, abaixo, você encontrará a opção outros para fazer seu pedido de Guest Post. Damos prioridade ao preenchimento do formulário!

Estamos aguardando seu contato!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O BG entrará em contato com você em até 24 horas! Para deixar seu link, escolha a opção Nome/URL. Spans ou links para pedidos de visita serão excluídos imediatamente. Para mais informações, leia a Política BG.